Monday, August 14, 2006

A Prancha Partida

Bem, hoje voltei de férias. Foram uns dias porreiros, apesar de ter apanhado uma amigdalite e ter ficado seis dias em casa... mas pronto deu para descançar e vegetar a frente da Tv. Aproveitei para estar com o Sparc (o cão) e por umas leituras em dia.

No entanto, antes de ter ficado de baixa em casa, ainda consegui ir surfar 2 ou 3 vezes, das quais na ultima vez consegui meter um furo na prancha "nova". Bem, prancha "nova", é uma forma carinhosa de me referir á minha semente 6'8 que comprei em 27ª mão á 2 ou 3 meses. No meio de uma onda meio manhosa, devo ter metido o pé mal e acabei a onda com o cotovelo em cima da prancha, resultado: lasquei a cena de lado e agora tá a meter água!

Mas como pessoa com geito para trabalhos manuais, decidi em vez de a ir meter na loja a arranjar, fazer a cena por mim proprio ... bem sei que pode acabar uma bela merda, mas pelo menos queria tentar dar aquele toque pessoal á cena. Para este efeito acabei agora mesmo de comprar os seguintes dois productos:



e:



Não faço bem ideia de como se usam, mas acho que vêm com instruções... senão vou ter de improvisar, afinal de contas: "How hard can it really be?!"

Depois de dar uso a estes novos productos escreve aqui uma review.
All for now
RP

2 comments:

Gusy said...

Vais dar cabo da prancha toda!!!
Após tantos anos de vida, vai morrer nas tuas mãos, LOL.

Unknown said...

És tramado...