Friday, September 15, 2006

Quarta feira de fome !

É verdade, o mar começou a levantar como prometido. Esta semana tem estado bem porreira em todo o lado.

Quarta feira foi o dia de ir matar a fome. Fui trabalhar um tanto ou quanto tarde e sem muita vontade. Por volta do meio dia (quem diz meio dia , diz 2 da tarde) o Gus veio almoçar lá junto ao trabalho. Começei exactamente nessa altura a lixar-lhe a cabeça para ficar repentinamente doente e irmos surfar durante a tarde.

Infelizmente para o Gus, o projecto em q está envolvido agora não lhe deixa grande espaço de manobra para "ficar doente", e portanto bastante enervado lá recusou o meu convite.

Por volta das 5 da tarde estáva eu despachado do pouco trabalho que tinha para fazer (existe uma razão para ter pouco trabalho, e chama-se trocar de emprego, e não o "ser um c*nas" como diz o pessoal)! Agarrei no carro, vim a casa buscar a semente de 91 (aquele classico...) e no fato, fui passear o cão numa corridinha e lá fui para o Guincho.

Bom surf! Meio metro a 1 metro, um tanto ou quanto bumpy, mas depois do ultimo fim de semana parecia glass! Ainda apanhei umas quantas, estive a tentar fazer umas direitas que nao correram muito bem. Ainda me falta domar a confiança de trabalhar de costas para a onda ... com isto não quero dizer que as esquerdas estão perfeitas, mas sempre saem com mais classe!

O Gus ficou a bulir, tinha uma reunião qualquer que foi cancelada á ultima hora, o Bujas esteve tambem a bulir, e o Quintão não atendeu o telefone... devia estar a "trabalhar". Muito se trabalha!!! Eu fui surfar....

Não há fotos deste dia... como fui sozinho não me ocorreu que seria bom registar o estado do mar... o resto do pessoal podia achar que era mau gosto estar a esfregar estas fotos na cara deles ... principalmente se esteve tudo a bulir e eu a curtir.

Deixo uma foto de pessoal cheio de "gananzia" lá no sitio:



Rp

No comments: