Hoje é que foi! Apesar de ter abusado ontem na hora de recolher aos lençois, a persistencia do Quintão a tocar-me á porta foi o suficiente para me motivar a sair da cama! Ainda não tinha o meu cerebro arrancado, já estavamos a carregar a camioneta, e a passear o cão para arrancar para a costa.
No meio desta agitação toda (ainda estava a dormir... mas consegui conduzir mais ou menos decentemente) esqueceu-me de ligar ao Gusy. As 9:40, já a entrar na Ponte 25 de Abril, sinto algo a tremer junto á virilha. Éra o telemovel. Éra o gusy. Avisei que já estava a entrar na ponte e que o Quintão já estava mobilizado. O Gus avisou que ia entao arrancar tambem.
Já a caminho da costa sofremos a primeira baixa do dia, o Borges, liga, já eu e o Quintão na costa, a avisar que estava com uma otite, e portanto ia faltar á chamada.
Já na costa, junta-se o Nuno ao gang.
A Costa estava porreira a olho nú. Estáva o meio metro aceitavel, a maré a descer, e um offshore. Arrancamos lá para dentro. Foi super porreiro, já não me divertia tanto á algum tempo. Não sei bem quantas ondas apanhei, mas foram algumas... e quando não se tem na cabeça um numero certo definido, é sinal que foram suficientes para matar a "ganazia"!
A corrente estava a puxar uma beca. Nada de extraordinario, mas o suficiente para deixar o Quintão com os bofes de fora passado sensilvemente 1 hora.
Saimos de lá á 1 da tarde. Foi uma manhã super porreira, talvez das sessões em que apanhei mais onda.
Foto do povo a ponderar :
Rp
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment