Wednesday, November 01, 2006

Feriado de "Todos-os-Santos"

.... Excelente!
Desde o fim de semana passado que estou com dores no ombro esquerdo... não sei que raio de geito fui dar, mas doi-me para caraças quando faço esforços com ele, e quando faço movimentações bruscas. Portanto hoje é o dia do Ozonol Gel!!!

Acordei as 12:30 com o Gus a ligar a dizer que estava Glass no Guincho. Devido a varios problemas, e ao facto de eu ser um bocado calão, não tenho gota na camioneta, nem dinheiro disponivel para ir tratar disso, então teve de aqui passar o Gus para me levar. O Quintão avisou ontem que estava com dores de qualquer coisa, que já não me lembro, e portanto que hoje não ia surfar (para alem de ter umas outras coisas combinadas...) .

Chegámos ao Guincho por volta das 14h, e o primeiro comentário a ser verbalizado foi:"Isto tá um bocado pequeno ... não?" seguindo de uma critica :"Mas que m*rda de report têm os gajos lá na net?!" . Pois bem, não podiamos estar mais enganados. Verdade que não estava gigante, estava no seu meio metro, com algumas de metro a entrar ocasionalmente, e estava realmente bom de se surfar.

Apanhei uma direita que nunca tinha imaginado, foi surfar-la até á veia. Passei pelo Gusy a gritar... nem podia acreditar. Tudo a resultar, desde o drop já já apontado para a direita, até á progressão toda... excelente. Foi sem duvida a minha melhor direita até hoje! O Gus apanhou bués tambem, uma esqueda que só o vi a aparecer cá de fora quando a onda morreu, excelente, foi surfada até estar totalmente esmifrada. Muitas muitas outras ondas foram hoje surfadas, algumas quedas aparatosas, pensei que tinha partido a Semente de '91 numa dessas quedas, mas não... foi excelente. Não sei que mais dizer, apenas que foi um dia "excepcionalmente bom", grandes surfadas, grandes quedas... um dos melhores dias de surf que tenho memoria (se bem que a minha memoria tb não é algo de ter em conta).

Uma foto do place:



Uma foto da molhada do lado direito:



Depois durante a vinda para casa vimos povo a surfar outros spots que nunca surfámos... O Gus tem fotos desses spots e depois já faz upload aqui.
Rp

No comments: