Saturday, November 11, 2006

Sabado , Praia Grande

Sim, eu sei que pareço repetitivo, mas hoje foi o meu melhor dia de surf!!!!!

Eramos para ir todos para o Guincho. O Quintão curtou-se logo... penso que não gostou da experiencia do dia em que eu fui ao calhau. Por falar nisso, ja tenho os pés quase recuperados, excepto uma parte do pé direito, por cima, em q ainda tenho um buraco.

Entao, fui eu o Gus e o Cunha. Cheguei ao guincho uma beca antes deles, e decidi q havia de ir comprar tabaco enquanto os malucos nao chegavam. A caminho de um sitio qualquer para ir "ás compras" passaram eles por mim a "avisar-me" que o Guincho ficava na direção contrária.

La voltei a camioneta e voltamos ao Guincho, onde nao tava a dar nada de especial. Apesar de tar carregadinho de povo. Decidimos entao ir dar um teste á Praia Grande. Era a primeira vez que lá iamos surfar.

Parámos no cimo da descida para a praia, onde se vê a zona direita da praia e deu para ver q até estáva a produzir a cena. O Gus tirou umas fotos bacanas lá.

Arrancámos e fomos surfar do lado esquerdo da praia, onde estavam apenas 3 ou 4 pessoas na altura, e aparentava ser o sitio onde o mar estáva maior, mais certinho, e sem tanto crowd.

Espectacular, a entrada não custou nada, as ondar a dar aquele meio metro espectacular, certinho .... o Gus apanhou ondas classicas mesmo, o Cunha tb andou a sacar umas fixes, incluindo "uma manobra!" no meio de uma onda. Eu apanhei umas espectaculares. A minha ultima onda foi de sonho... a unica pena é ter sido já tao perto da areia e ter de sair da onda para nao comer areia. Espectacular.

Amanha penso que é de novo na praia grande. Devemos passar no guincho, pois um dia espectacular de guincho não se pode desperdiçar, mas em principio curtia voltar ao mesmo sitio de hoje.

Algumas fotos tiradas pelo Gus do lado direito da praia... o sitio onde NÃO surfamos ( Fotos do Gus ) :





E uma da vista do Bar do Moinho, onde fomos após a surfada comer qq coisa e descansar ...



Rp

No comments: